quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Escolha uma candidata Honesta

   Bom gente hoje resolvi deixar de lado os softwares livre e falar um pouco de política. Quero lhes dizer que nós precisamos de um jeito novo de governar, precisamos fazer com que o nosso país faça a diferença.
   Para isso precisamos de uma pessoa que tenha uma mente inovadora, para deixarmos de lado este capitalismo que destroí as pessoas, transformando-as em verdadeiros monstros do dinheiro.
   Hoje resolvi falar da minha candidata a presidência, Marina Silva.
Marina Silva tem um jeito claro de se fazer política, diferente de se pensar as coisas. Ela pensa o Brasil como um todo, e não apenas em parte econômica e social.
   Ela é uma pessoa culta e que se preocupa com o meio ambiente, educação segurança e as pessoas como seres humanos e não como escravos do capitalismo.
   Ela sim irá mudar a educação no Brasil. Por que digo isso?
   Todos nós sabemos que ela começou a estudar quando já era quase adulta.
   Outro aspecto é que ela não vê as pessoas como ameaça, como os outros candidatos que tem por trás pessoas que fazem com que eles pareçam verdadeiros "anjihos". Gente o Serra e a Dilma tá de sacanagem com a gente. Eles fazem aquelas propagandas do horário político, achando que a gente é bobo. Qual é a desses caras? Eles querem governar ou fazer a gente de bobo com essas propagandas que fazem o psicológico das pessoas. A Marina escolheu os melhores cabeças em cada assunto e na educação não é diferente. Que outro candidato fez isso?
   Outra questão importante que quero lhes dizer. Por que o tempo do Serra e da Dilma são diferenciado dos outros candidatos. Que democracia é essa que a gente vive?
   Acho que vocês entenderam o alguns dos "porquês", que a Marina é minha candidata. Além dela ter um plano muito bom, com especialistas de cada área da sociedade. Que outros candidatos tem isso? Eles querem mesmo é o poder e não governar o nosso país. Então gente não vamos deixarmos levar por essas pessoas que só prometem e que a mídia diz que já venceu. A mídia é outra que só faz por interesse próprio. Vote em quem você acha o melhor para você, para mim, para seu filho e para todos nós. Não se deixe levar por essa propagandas que controla nosso psicológico. Vote em alguém claro e honesto. Uma pessoa honesta não precisa ficar fazendo esse tipo de propaganda para ganhar o nosso respeito e confiança. Então gente vá de Marina neles, para mim entre todos a mais Qualificada.

  Gente entre nesse site e dê uma olhada o porque que digo que a Marina é minha candidata: MinhaMarina