segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ubuntu 10.04

Você já deve ter ouvido falar do Linux? E o que você acha do linux, não usa porque é díficil de usar? Você prefere o Windows?
Bom , na maioria das vezes, as pessoas não usam Linux por falta de informação mesmo, porque esse sistema está a muito anos no mercado e existe pessoas que nunca, nem ouviu falar nele.
Se você quiser saber mais, das maravilhas e vantagens do Ubuntu é só continuar lendo, ou então feche a página.
O Ubuntu é um Sistema Operacional desenvolvido pela comunidade Ubuntu, que é patrocinado pela Canonical.
O Ubuntu é uma das centenas distribuições Linux que existe no mundo, dentre elas a melhor para qualquer usuário.
São muitas as vantagens de se usar o Ubuntu:
grande vantagem: é livre, ou seja grátis e você podde fazer o que quiser dele, menos vender.
não roda vírus e nenhuma porcaria do tipo.
3ª  Já vem pronto de fábrica, não precisa instalar nada, somente codecs de audio e video que o próprio sistema instala. Se você é um daqueles fanáticos do windows deve estar se falando, "O windows não precisa fazer isso", e não precisa mesmo, ele nem faz isso, você que tem que procurar os codecs e instalar.

Você não precisa pagar para uma pessoa instalar esse sistema. Você mesmo instala em seu computador, o cd te ensina os passos para intalar o sistema.
Ele possui um dos grandes navegadores de internet do mundo, O "Firefox".
Possui um mensageiro que você vai ficar louco por ele: ele conecta todas as suas contas de bate-papo, aol, msn, gmail, yahoo, todas as suas contas ao mesmo tempo em uma única janela, além de você poder usar twitter, facebook, e outras contas de transmisssão ao mesmo tempo.
Os usuários Ubuntu ganham 2GB de espaço para colocar seus arquivos e documentos. Esses 2GB são gratuitos. Se você nessecitar de mais espaço você pode comprar pacotes de amarzenamento da Canonical.
A beleza do gnome: se você usa windows e não usa Linux com medo de não saber usar, não se preocupe ele foi desenvolvido para que qualquer usuário possa usá-lo. Mas se tiver algum problema, você tem a opção d ajuda. Se não funcionar você tem a opção da comunidade Ubuntu. E se não funcionar, não está tudo predido. Você pode pedir para que um instrutor da Canonical o ajude-o em casa e totalmente grátis.
O OpenOffice, você não precisa instalar programas piratas contamidos de vírus. Você tem o OpenOffice a disposição.
10ª Grande vantagem, Adquiri-lo e Ter um grande Sistema Operacional em seu computador.
Você pode adquiri-lo:

Via Download (Clique em Download)

Pedir um CD Grátis: (Clique em cd Grátis)

Outras opções: Ubuntu.com

e Bom uso gente.

"Não use porcaria use Linux"

Nenhum comentário:

Postar um comentário